Holambra abre processo seletivo para contratação de professores

Edital foi publicado nesta quinta-feira (13)

Fonte: www.holambrense.com.br
A Prefeitura de Holambra publicou nessa quinta-feira, dia 13 de junho, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de Professor Titular de Educação Básica I e de Professores Titulares de Educação Básica II nas disciplinas de Artes, Educação Física e Inglês. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 19 de junho – com exceção dos dias 15 e 16 de junho – das 07h às 11h e das 13h às 16h, no departamento de Educação, situado na Rua Dr. Jorge Latour, 393, Centro. É preciso apresentar cópia do RG.

De acordo com o edital, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação). Candidatos aos cargos de PTEB II – Artes, Educação Física e Inglês, com carga horária de 24 horas semanais, devem ter curso superior nas áreas determinadas com habilitação para o Magistério. Interessados no cargo de PTEB I precisam ter curso superior em Pedagogia. A carga horária é de 30 horas por semana.

As provas serão realizadas no dia 27 de junho na escola municipal Parque dos Ipês às 18h. Segundo Grassi Gomes, diretora municipal de Administração e Recursos Humanos, o processo seletivo se faz necessário em virtude de os titulares dos cargos encontrarem-se em afastamentos legais como licença maternidade, licença saúde e outros.

O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.