Mogi Guaçu – Canil apreende jovens com maconha na Praça da Juventude


A equipe do CANIL da Guarda Civil de Mogi Guaçu, composta pelos gcms Ralph e Couto, realizavam patrulhamento um preventivo pela Praça da Juventude, zona leste da cidade, quando avistaram 02 indivíduos correndo e adentrando em meio a um matagal que cerca o local. Solicitaram apoio de outras viaturas para cerco e adentraram no mato para averiguar. Logo a frente depararam com os 2 indivíduos, ao visualizar os guardas empreenderam fuga, cada um para lado diferente. Um dos jovens foi detido no interior da mata, e outro quando tentava fugir já em uma via pública. Em revista pessoal foi localizado com V.J.L.S 05 porções de maconha, e com F.F.S R$ 50,00 trocados.
Foi empregada a cadela de faro “Babi” onde logrou êxito de localizar 04 pedaços de maconha e 14 porções da mesma droga, totalizando 177 g.
Os menores foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Novo, onde passaram por Laudo Médico e após conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e recolheu F.F.S para uma cela especial. V.J.L.S confessou que estava na prática de venda de entorpecentes na Praça da Juventude.
F.F.S foi liberado aos pais.