Mogi Guaçu – Canil apreende maconha no Guzoni e recupera celular furtado no Ipê I

Em duas ações, uma ontem (09), e outra na data de hoje, a equipe do Canil da Guarda Civil de Mogi Guaçu localizou drogas e recuperou um celular produto de furto

Por volta das 15h de terça, a equipe “Bravo” do Canil, formada pelos gcms Fernando, Junior e Tossini, realizavam um patrulhamento pelo Jardim Imperial, quando avistaram 3 jovens no interior do Condomínio Moacir Guzoni que estavam próximo ao salão de festas do local. Ao avistar a viatura, empreenderam fuga tomando rumo ignorado, não sendo possível realizar a abordagem. A equipe realizou uma varredura no interior do condomínio utilizando a cadela de faro “Babi”, onde obteve êxito em localizar 42 porções de maconha em meio a um gramado existente no local. Em outro ponto próximo, foi localizado mais 6 porções sob um padrão de energia elétrica. Os entorpecentes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão elaborou o Auto de Exibição e Apreensão das 48 porções de maconha que pesaram juntas 280g.

Equipe “Alfa” do Canil apreende menor na praça do Ipê I com celular furtado
Por volta das 15h de hoje (10), a equipe “Alfa” do Canil da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu formada pelos gcms Ralph, Couto e Thiago, em patrulhamento pela praça do Jardim Ipê I avistaram um indivíduo em atitude suspeita e que também demonstrou um certo nervosismo ao avistar a viatura. O jovem foi abordado e com ele foi localizado 1 pino aparentando ser de cocaína.O menor J. F. M. S. de 16 anos também portava R$ 58,00 trocados e 1 celular LG K10. Em consulta de IMEI pelo site da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, constou ser produto de furto. Como sindicado é menor de idade, a equipe localizou e conduziu sua genitora e todos produtos que até o Plantão de Polícia Judiciária. O Delegado de plantão determinou a apreensão dos objeto liberou menor para sua genitora. O celular foi devolvido a proprietária.