Prefeitura de Mogi Guaçu publica edital para concurso público

Edital está publicado no site da prefeitura

A Prefeitura de Mogi Guaçu publica neste sábado (17) edital sobre concurso público de provas e títulos. A responsabilidade do processo é da Empresa IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social), supervisionada pela Comissão Permanente e Organizadora de Concursos Públicos e Processos Seletivos da Prefeitura de Mogi Guaçu, constituída pela Portaria Municipal n° 23, de 23 de janeiro de 2013.

As vagas são para cadastro reserva para as seguintes funções: assistente social, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro/merendeiro, enfermeiro, médico veterinário, motorista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, a partir das 6 horas do dia 26 de agosto de 2019 (segunda-feira) até as 23h59min59seg do dia 22 de setembro de 2019 (domingo). O valor da inscrição para todos os empregos é de R$ 8,68 (oito reais e sessenta e oito centavos).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá: a) acessar o site www.iuds.org.br, clicar em “Inscrições Abertas” na área destinada ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu; b) preencher todos os campos do formulário de inscrição e clicar em “Cadastrar”. Após a aceitação o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário, para isso o interessado deverá ter preenchido corretamente no formulário, um endereço de e-mail válido; c) a seguir o interessado irá visualizar a página do “Status da Inscrição”, clicar em “Imprimir Boleto Bancário”; d) Imprimir o Boleto para pagamento do valor da inscrição, no importe de R$ 8,68, em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento; e) Três dias após o pagamento do Boleto, que poderá ser efetuado até dia 23 de setembro de 2019 (segunda-feira), o candidato poderá acessar o site www.iuds.org.br e clicar na Área do candidato, para verificar a confirmação de pagamento da sua inscrição; f) Para confirmar o deferimento da inscrição veja o Capítulo III deste Edital.

O candidato poderá solicitar a isenção do valor da inscrição, nos dias 26 e 27 de agosto de 2019, através do site www.iuds.org.br

A prova objetiva, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 20 de outubro de 2019. As informações contendo o LOCAL e HORÁRIO para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 15 de outubro de 2019, no jornal “Tribuna do Guaçu”, afixadas no Quadro de Avisos da Divisão de Recursos Humanos e divulgadas pela internet nos sites www.iuds.org.br e www.mogiguacu.sp.gov.br.

Para todos os candidatos inscritos nos empregos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, os Títulos deverão ser anexados e enviados através do site www.iuds.org.br, mais especificamente na Área do candidato, nos dias 25 e 26 de novembro de 2019, conforme critérios estabelecidos no Capítulo XI deste Edital.

Outras informações você encontra no site da Prefeitura de Mogi Guaçu, no endereço http://www.mogiguacu.sp.gov.br/…/concursos_publicos_novo.php.